Esta sexta-feira, 13 de Junho, fica tragicamente marcada por uma violenta colisão rodoviária entre um pesado de mercadorias e um veículo ligeiro de passageiros no IP2, junto às placas de Arez, em Nisa, no sentido Portalegre – Barragem do Fratel.

O Linhas de Elvas teve acesso em exclusivo à identidade do motorista, que transportava 25 mil litros de leite, de Aveiro para o Alentejo, ao serviço da empresa Agrotir.

Pedro Silva Júnior era o condutor do camião, nacionalidade brasileira, casado em Portugal, de 31 anos, e deixou dois filhos menores órfãos, um menino e uma menina, de 5 e 11 anos.

O profissional trabalhava nesta firma, ao volante do cisterna carregado de leite, há quatro meses e era muito querido e estimado por todos os colegas, amigos, inclusive pelo patrão que está agora a acompanhar e a ajudar a família.

“Era uma pessoa simples, educada e simpática”, um “exímio trabalhador”.

Foi a companheira de Pedro Silva, agora viúva, quem cedeu a foto do seu “amado esposo” à nossa redacção.

Desconhecem-se quaisquer pormenores acerca das cerimónias fúnebres. A família aguarda agora que o corpo lhes seja entregue, o que ainda vai demorar algum tempo, tendo em conta as circunstâncias terríveis em que Pedro perdeu a vida.

Foto: Linhas de Elvas

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

“Cúpula de calor” bate recordes terça e quarta-feira: dois dias de altas temperaturas

O modelo meteorológico americano, confirmou que o estado do tempo na Península Ibérica (Po…