Para além do lucro resultante da venda de outros produtos, também as receitas angariadas com a aquisição do “kit” necessário (tigela, talheres, guardanapo e pão), reverteram a favor das IPSS’s participantes, o serviço do bar foi atribuído aos Bombeiros Voluntários de Monforte.

No final do evento, as receitas foram entregues aos respectivos representantes das IPSS’s, pelo Presidente do Município, Gonçalo Lagem, que se fez acompanhar por Rui Maia da Silva, o Presidente da Direção do Centro de Dia de Nossa Senhora dos Milagres (entidade gestora da Operação Agir3G/Monforte), e ainda pelas técnicas responsáveis pelas actividades da Operação, Helena Correia, Carla Mestre e Carla Ferreira.
Gonçalo Lagem, durante uma intervenção no evento, congratulou-se, sobretudo, pela forma admirável como as pessoas voltaram a responder ao apelo, já que mais de 400 solidários estiveram presentes. O presidente deixou ainda elogios ao trabalho exemplar dos funcionários das instituições que cuidam de idosos, em particular das auxiliares, realçando o quanto a importância dessas valências sociais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Escola Superior de Biociências de Elvas inicia “Welcome Week” com entusiasmo e espírito de acolhimento

A Escola Superior de Biociências de Elvas (ESBE) deu início à sua "Welcome Week", marcada …