Ampliando a sua capacidade de inovar, o Grupo Nabeiro, através do seu Centro de Inovação, a Diverge, e em parceria com a imatch, lança um novo programa de inovação aberta- ‘DisrUPtion’, que pretende promover o Empreendedorismo além-fronteiras, desafiando Startups nacionais e internacionais que estejam a desenvolver projectos de futuro em diferentes áreas estratégicas de negócio e em ambiente real. As Startups com soluções que se adaptem à cadeia de valor terão a oportunidade de trabalhar em parceria com o Grupo Nabeiro.
O programa ‘DisrUPtion’ reafirma o compromisso do Grupo no desenvolvimento de projectos inovadores, que ajudem ao crescimento da sustentabilidade da empresa, e foi criado para impulsionar soluções disruptivas para o Grupo Nabeiro, tendo como foco 4 áreas distintas: Produto, Impacto responsável, Interacção com o consumidor e Novas experiências. Sem barreiras à inovação, o Grupo Nabeiro desafia ainda todos os que tenham uma boa ideia, mesmo que não integre uma das quatro áreas, a partilhá-la.
Para se candidatarem as Startups terão de inscrever-se até 29 de Maio no site www.disruption.pt. Após a fase de candidatura e de selecção, é feita a integração, durante os meses de Setembro e Outubro, através de três Sprints, com a duração de uma semana cada, nos quais as Startups farão um Deep Dive na cultura, valores e objectivos do Grupo Nabeiro; trabalharão sobre os seus produtos e serviços em conjunto com os colaboradores do Grupo Nabeiro, adaptando-os especificamente a esta realidade, e terão oportunidade de validar as soluções em ambiente real, com parceiros e clientes, para que de forma interactiva, cheguem a um resultado que possa ser implementado no Grupo Nabeiro e que crie valor para o mercado.
-
A “febre” da loiça: Vizinhos espanhóis já compram no São Mateus 2025
Na manhã desta sexta-feira, 19 de setembro, a Feira de São Mateus 2025, em Elvas, recebeu … -
Parceria CIMAA, IPP e IPAV lança LISAA para promover inclusão e igualdade
A Plataforma Supraconcelhia do Alto Alentejo voltou a reunir esta quinta-feira, 18 de Sete… -
Vila Viçosa: Unidade Móvel “Cuida-te+” marca presença no “Fim de Semana da Juventude”
O Município de Vila Viçosa anunciou, através de uma publicação realizada na rede social Fa…
Carregar mais artigos relacionados
-
A “febre” da loiça: Vizinhos espanhóis já compram no São Mateus 2025
Na manhã desta sexta-feira, 19 de setembro, a Feira de São Mateus 2025, em Elvas, recebeu … -
Parceria CIMAA, IPP e IPAV lança LISAA para promover inclusão e igualdade
A Plataforma Supraconcelhia do Alto Alentejo voltou a reunir esta quinta-feira, 18 de Sete… -
Vila Viçosa: Unidade Móvel “Cuida-te+” marca presença no “Fim de Semana da Juventude”
O Município de Vila Viçosa anunciou, através de uma publicação realizada na rede social Fa…
Carregar mais artigos por Redacção
-
Cata Vassalo e Delta Coffee House Experience unem joalharia e café numa colaboração inédita
A marca de joalharia Cata Vassalo e a Delta Coffee House Experience juntaram-se para uma c… -
Delta lança mais uma edição do Café da Sorte
A campanha Café da Sorte, iniciativa do Grupo Nabeiro, regressa em 2025, depois do sucesso… -
Seguradoras do Grupo Crédito Agrícola registam o menor número de reclamações do sector
As seguradoras CA Seguros, do ramo não vida, e CA Vida, do ramo vida, reafirmam a excelênc…
Carregar mais artigos em Empresas
Veja também
A “febre” da loiça: Vizinhos espanhóis já compram no São Mateus 2025
Na manhã desta sexta-feira, 19 de setembro, a Feira de São Mateus 2025, em Elvas, recebeu …