A Tranquilidade, que faz parte do Grupo Generali, decidiu avançar para uma campanha de publicidade dirigida aos jornais regionais, tendo como objectivo apoiar estas publicações num momento muito difícil para a imprensa publicada fora dos grandes centros urbanos. Estão incluídos também jornais da Madeira e dos Açores (aqui com a marca Açoreana).A campanha usa um anúncio de página inteira em 24 publicações regionais, no âmbito do apoio à imprensa local nesta fase de pandemia e de quebra de receitas publicitárias, fazendo ligação à rede de agentes da Tranquilidade implantada em todo o território nacional.O novo Seguro Casa Tranquilidade é o protagonista desta campanha, que se inicia amanhã e decorre durante cinco dias, no seguimento da campanha de lançamento efectuada em televisão, mupis e meios digitais, em Maio e Junho.O Seguro Casa Tranquilidade abrange pessoas, bens e animais domésticos, com uma diversidade de coberturas – dentro e fora de casa -, novas opções e reforço dos serviços de assistência. O produto tem uma estrutura modular, que permite incluir e retirar coberturas a qualquer momento, e quanto mais proteger, mais o cliente poupa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Empresas

Veja também

“O Elvas” é eliminado da Taça de Portugal

"O Elvas" foi esta sexta-feira, 19 de Setembro, eliminado da Taça de Portugal 2025/2026, a…