A Assembleia Geral de “O Elvas” para tentar eleger os órgãos sociais do clube no próximo biénio teve continuidade na noite de segunda-feira, 6 de julho, no Salão Nobre da sede da Rua dos Chilões.
Tal como aconteceu há duas semanas, aquando da primeira convocatória, a reunião voltou a revelar-se inconclusiva.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Carlos Fonseca, questionou os associados presentes se haveria alguma lista para se apresentar a sufrágio, mas ninguém na sala se manifestou nesse sentido.
O presidente da Direção Administrativa em funções, João Ricardo Carapinha, tomou a palavra para reiterar que “não é que não queira fazê-lo, mas a atual Direção não pode assumir nova candidatura por razões de ordem profissional dos seus integrantes”. Ao mesmo tempo o dirigente cessante referiu que “desta vez até será mais fácil assumir a Direção de «O Elvas» porque há dois anos estava em causa a sobrevivência do clube e hoje é a continuidade que está em causa”.
Face à inexistência de qualquer candidatura, foi agendada a continuação da Assembleia Geral para segunda-feira 20 de julho, com primeira convocatória para as 21h00, mais uma vez no “salão dos espelhos” das instalações do Clube Alentejano de Desportos.
Ainda durante a reunião de ontem, João Carapinha admitiu que “sendo ideal que surja uma lista, poderemos no limite avançar para a constituição de uma Comissão de Gestão até haver uma candidatura aos órgãos sociais”. Isto porque “é urgente começar a preparar a época 2020/2021 para o futebol e o basquetebol”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Música, tradição e amizade marcam almoço dos Maiores em Campo Maior

A edição deste ano do Almoço dos Maiores realizou-se domingo, dia 21 de Setembro, no Pavil…