Depois da requalificação levada a efeito entre o Porto Manes e a Ponte do Crato, o Município de Arronches vai agora dar seguimento a esta intervenção com a realização da empreitada de Arranjos Exteriores da Zona Ribeirinha II.
Esta segunda fase do projecto irá fazer a ligação entre a Ponte do Crato e a Ponte de Santa Maria.
Dada a extensão e a complexidade do processo, a Câmara Municipal abriu um concurso público tendo em vista a contratação de uma empresa especializada neste tipo de intervenções.
A consignação da empreitada foi assinada no passado dia 14 de Dezembro, nos Paços do Concelho de Arronches, onde a presidente da Câmara Municipal, Fermelinda Carvalho, acompanhada pelo vice-presidente João Crespo e pelo técnico Eduardo Picado, recebeu o director de produção da construtora, Pedro Pereira, e o engenheiro responsável pela obra, Alfredo Pinto.
A Autarquia acredita que, à semelhança do que aconteceu com a primeira fase desta requalificação das margens do Rio Caia, esta é uma obra que “irá ser do agrado de toda a população” e que “muito valorizará o concelho de Arronches”, pelo que “se justifica o investimento de 262.516,80 euros na mesma”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Liga Regional “Os Unidos” de Vila Boim comemorou 70º aniversário

O Pavilhão Multiusos de Vila Boim acolheu sábado, dia 13 de Setembro, o almoço comemorativ…