Um homem de 20 anos foi ontem localizado e detido por falsificação de matrícula, em Portalegre, depois de ter abastecido a viatura, em Estremoz, num posto de combustível sem pagar.

A GNR, em comunicado, refere que “na sequência de uma denúncia de que um condutor teria efetuado o abastecimento de combustível de uma viatura sem ter efetuado o respetivo pagamento na estação da área de serviço de Estremoz na Autoestrada n.º 6 (A6), os militares da Guarda encetaram diligências policiais para localizar a viatura, tendo sido interceptada num dos acessos à cidade de Portalegre. No decorrer da fiscalização verificou-se que a matrícula da viatura era falsa, culminando com a detenção do condutor e com a apreensão da viatura.

Nesta acção foram ainda identificados os restantes ocupantes do veículo, dois homens de 17 e 27 anos e uma mulher de 25 anos. O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Portalegre.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Portalegre e do Posto Territorial de Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…