A Associação Empresarial de Elvas isentou os seus associados do pagamento da quota dos meses de Fevereiro e Março, numa “ajuda simbólica”, devido à conjuntura de crise provocada pela pandemia da Covid-19.

“Pode ser uma ajuda simbólica, mas queremos que seja o início de uma onda solidária que permita, a breve trecho, fazer reerguer-nos mais fortes e mais unidos”, revelou fonte da colectividade.

A AEE esclarece que “todos aqueles que já procederam ao respetivo pagamento poderão beneficiar desta isenção no mês seguinte”.

A pandemia reflecte no volume dos negócios nos diferentes sectores e a Associação Empresarial de Elvas admite que se vivem “tempos de incerteza que afectam a economia à escala global”.

“A necessidade de isolamento, para procurar atenuar a propagação deste vírus, obrigou muitos dos nossos associados a fechar portas e alguns viram-se obrigados a adaptar os seus negócios, à realidade de hoje em dia, e aqueles que não o fizeram tem vindo a perder faturação, não podemos baixar os braços e temos todos juntos de preparar o presente e o futuro”, pode ler-se no comunicado enviado à redacção.

A Associação Empresarial de Elvas, no seu site e página de Facebook, tem continuado a procurar partilhar informação de interesse para todos, bem como disponibilizar consultoria jurídica aos seus associados, mostrando-se sempre disponível para esclarecer dúvidas e colaborar no que estiver ao seu alcance.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…