O auditório São Mateus, em Elvas, recebeu no passado sábado, dia 22, o segundo Conselho Estratégico por Elvas, organizado pela coligação PSD-CDS.
A iniciativa, segundo a coligação, “pretende dar voz aos elvenses, contando cada sessão com um painel de oradores com destaque em áreas profissionais distintas, que partilham as suas visões e soluções sobre as problemáticas do concelho, permitindo a construção de medidas concretas e específicas”.
Na segunda sessão do Conselho Estratégico por Elvas, que contou no painel de oradores com a participação de nomes como Camané Correia Dias, Nuno Cruz Grancho, Paula Barradas, José Kuski, Tânia Morais Rico, entre outros, foram debatidos temas relacionados com a mobilidade urbana, a preservação e dinamização cultural, a relação com Espanha e as condições de acesso a saúde.
Com portas abertas apenas a militantes e simpatizantes de ambos os partidos, a sessão, moderada por Paula Calado e André Churra, foi acompanhada ao vivo por cerca de três dezenas de espectadores, que seguiram todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.
“A coligação PSD-CDS volta a demonstrar a vontade de ouvir os elvenses, oferecendo a exposição e voz dos seus candidatos à defesa das temáticas relevantes para o concelho, apresentadas por especialistas nas várias áreas”, vincou a coligação em comunicado.
“O PSD e o CDS-PP estão ao lado de todos os habitantes do Concelho, atentos às dificuldades quotidianas que atravessam e a preparar as soluções que Todos necessitamos. Elvas Somos Nós”, concluiu.