O auditório São Mateus, em Elvas, recebeu no passado sábado, dia 22, o segundo Conselho Estratégico por Elvas, organizado pela coligação PSD-CDS.

A iniciativa, segundo a coligação, “pretende dar voz aos elvenses, contando cada sessão com um painel de oradores com destaque em áreas profissionais distintas, que partilham as suas visões e soluções sobre as problemáticas do concelho, permitindo a construção de medidas concretas e específicas”.

Na segunda sessão do Conselho Estratégico por Elvas, que contou no painel de oradores com a participação de nomes como Camané Correia Dias, Nuno Cruz Grancho, Paula Barradas, José Kuski, Tânia Morais Rico, entre outros, foram debatidos temas relacionados com a mobilidade urbana, a preservação e dinamização cultural, a relação com Espanha e as condições de acesso a saúde.

Com portas abertas apenas a militantes e simpatizantes de ambos os partidos, a sessão, moderada por Paula Calado e André Churra, foi acompanhada ao vivo por cerca de três dezenas de espectadores, que seguiram todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

“A coligação PSD-CDS volta a demonstrar a vontade de ouvir os elvenses, oferecendo a exposição e voz dos seus candidatos à defesa das temáticas relevantes para o concelho, apresentadas por especialistas nas várias áreas”, vincou a coligação em comunicado.

“O PSD e o CDS-PP estão ao lado de todos os habitantes do Concelho, atentos às dificuldades quotidianas que atravessam e a preparar as soluções que Todos necessitamos. Elvas Somos Nós”, concluiu.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Delta lança mais uma edição do Café da Sorte

A campanha Café da Sorte, iniciativa do Grupo Nabeiro, regressa em 2025, depois do sucesso…