Os eleitos do CDS-PP na Assembleia Municipal de Elvas seguem a linha dos deputados da Assembleia da Junta de Freguesia de Assunção e não vão aceitar qualquer acordo de mandato.
Segundo o Linhas de Elvas apurou os centristas vão decidir ponto por ponto, caso por caso, as matérias levadas à Assembleia Municipal, garantindo votar “em prol de Elvas e dando cumprimento ao programa” pelo qual se candidataram.
Esta decisão surge no dia em que em cima da mesa está a possibilidade do PPD/PSD.CDS-PP aceitar o lugar de vereação com pelouros no executivo liderado por Rondão Almeida. Já os eleitos do PS, excepto Nuno Mocinha que irá renunciar posteriormente, deverão aceitar funções na reunião logo após a tomada de posse marcada para sexta-feira, 8 de Outubro.
Também os eleitos da coligação “Elvas Somos Nós”, que reúne os candidatos do PPD/PSD e do CDS/PP, na Assembleia de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, não vão fazer quaisquer alianças com outros partidos ou movimentos na Assembleia de Freguesia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Política

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…