A direção de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos reuniu, segunda-feira, dia 24 de Janeiro, para analisar o momento actual da colectividade.
No plano desportivo da equipa sénior do clube, após duas derrotas em jogos em casa, a direção do ‘azul e ouro’ entende ser “o momento de mostrar confiança na equipa técnica e no plantel, com vista a concretizar o objectivo de manter “O Elvas” nos campeonatos nacionais de futebol”.
O plantel será reforçado, esta semana, com mais dois jogadores confirmadas que estão as entradas do médio defensivo Adilson, ex-Felgueiras, e do defesa central Duque, ex-Oleiros.
Em comunicado, a direcção do clube, em resposta ao que ouviu no Estádio Municipal, na manhã do último domingo, e leu nas redes sociais, nas últimas horas, revelou que a Assembleia-Geral da colectividade vai reunir em Março, para aprovação das contas de 2021, entre outros pontos da ordem de trabalhos.
“Porém, nessa reunião magna, se surgir uma equipa que se apresente disposta a assegurar o futuro do emblema azul-e-ouro, a actual direcção cede voluntariamente a sua posição. Mais: estamos na disposição de sair de imediato, logo que se apresente um elenco com mais credibilidade e melhor projecto que a direcção actual”, garantiu Paulo Canhão em nome da direcção de “O Elvas”.
“Este desprendimento do cargo não impede a direcção de “O Elvas” CAD de manifestar a firme disposição e vontade séria de prosseguir o mandato que os sócios do clube lhe confiaram em Setembro de 2020″, salientou a fonte, acrescentando que “resumidamente, confessamos estar satisfeitos com o que temos podido e sabido trabalhar, mas dispostos a renunciar caso surja quem se proponha fazer melhor e venha a ter o indispensável mandato conferido pelos associados. “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos tem de ser dirigido de dentro para fora, mas nunca de fora para dentro”, concluiu.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…