A lista encabeçada pelo técnico especialista no Gabinete da Secretária de Estado das Pescas, Bruno Mocinha, venceu sábado as eleições para a Comissão Política Concelhia de Elvas do PS, derrotando o outro candidato à liderança do partido, o professor Guilherme Cortes.

A lista encabeçada por Bruno Mocinha alcançou 63 votos, contra 33 da lista de Guilherme Cortes. Votaram 99 pessoas de um universo de 109 socialistas inscritos. Foram registados 2 votos nulos e 1 em branco.

Vera Guelha foi eleita presidente da Comissão Política Concelhia das Mulheres Socialistas, Igualdade e Direitos.

Bruno Mocinha tem 25 anos e é licenciado em Biologia Celular e Molecular pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e completou o mestrado em Gestão e Estratégia Empresarial na Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia da Universidade Europeia. Em termos de formação profissional conta com um estágio extracurricular no Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e um estágio curricular, no âmbito da obtenção do grau de licenciado, no mesmo instituto.

O candidato socialista conta com um currículo político ligado ao PS. Conduz os destinos da Concelhia de Elvas da Juventude Socialista, onde cumpre actualmente o seu terceiro e último mandato. Faz parte do Secretariado Nacional da JS e é vice-presidente da Federação da JS de Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…