A primeira edição do Torneio Nocturno de Ténis organizado pelo Clube Escola de Ténis de Elvas (CETE) realizou-se nos dias 18, 19 e 20 de Julho.
Esta competição contava com quatro escalões diferentes, os sub-14 masculino, sub-18 masculino, as sub-18 femininas e os seniores/veteranos pares.
Referente à categoria sub-14 tivemos uma final disputada entre Salvador Ruas e Mateus Marques, na qual Salvador levou a melhor, tornando-se campeão deste escalão.
Nos sub-18 masculinos, a final colocou em lados opostos o atleta espanhol Milan Rubio e Rodrigo Dourado. O tenista espanhol acabou por vencer a partida, sagrando-se vencedor dos sub-18.
No escalão sub-18 femininos, a final foi bastante longa, demonstrando assim que o jogo foi equilibrado. No entanto, neste desporto apenas um pode vencer e na noite de ontem foi a vez da atleta Marta Suarez levar a vitória para casa.
O último jogo da noite, e talvez o mais esperado do torneio, foi a final de seniores/veteranos, em pares. Esta partida estava carregada de emoção, pois foi disputada entre família. Num lado do campo estava o atleta e professor José Sustelo, acompanhado por Vicente Duarte. Do outro lado, Francisco Sustelo, filho de José, tinha como colega Tiago Duarte, irmão de Vicente. Desta vez, Francisco Sustelo e Tiago Duarte ganharam, deixando as respectivas famílias divididas.
Terminou, desta forma, a primeira edição do Torneio Nocturno organizado pelo CETE.
Mais desenvolvimentos na edição impressa

