O elvense José Miguel Leonardo assumiu a vice-presidência da Cruz Vermelha Portuguesa, cuja Direcção Nacional é agora liderada por António Saraiva.
Na sua página de LinkedIn, José Miguel Leonardo escreveu que “é com imenso orgulho e um profundo sentido de propósito” que inicia a sua “jornada como vice-presidente da Direcção Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa”.
“Agradeço ao presidente nacional, António Saraiva, o convite para integrar a Direcção Nacional e por me conceder esta incrível oportunidade de servir ao seu lado nesta missão. Juntos, com todos os membros da Direcção Nacional, navegaremos águas desconhecidas, inspiraremos mudanças positivas e faremos um impacto significativo na vida daqueles que precisam”, acrescentou.

O elvense compromete-se ainda “de corpo e alma a honrar a nobre missão da Cruz Vermelha Portuguesa”, dedicando o seu “tempo e energia para aliviar o sofrimento, prestar assistência e restaurar a esperança em indivíduos e comunidades”.
“Embarquemos nesta jornada transformadora com compromisso inabalável, determinação e compaixão. Juntos, podemos fazer a diferença, um acto de bondade de cada vez”, concluiu.