“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos tem vindo a reorganizar-se internamente, nos últimos dias, ao nível dos órgãos sociais do clube e da composição da recém-criada Sociedade Anónima Desportiva.

O clube tem-se desdobrado em vários comunicados nos últimos dias, tendo revelado, no dia 20 de Fevereiro, que Gonçalo Piçarra deixava o cargo de vice-presidente de “O Elvas” para assumir as funções de director-geral da Sociedade Anónima Desportiva (SAD).
De acordo com os azuis e ouro, esta alteração surge com o intuito de “unir ainda mais o clube, a SAD e os elvenses a este projecto, que fica definitivamente mais coeso com a sua entrada”.

Um dia depois, a 21 de Fevereiro, o ‘azul e ouro’ informou que Ricardo Sereno Fonseca, administrador da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube, passava a integrar de forma imediata a estrutura operativa da SAD, sendo o novo director do Departamento de Futebol, acumulando assim ambas as funções dentro do projeto do clube.

Esta sexta-feira, 23 de Fevereiro, um novo comunicado do clube explica que o até então director da sede, Paulo Pires, passa, de forma imediata, a assegurar e a liderar os serviços administrativos do clube, sendo assim o novo vice-presidente do clube para a área administrativa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…