“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos tem vindo a reorganizar-se internamente, nos últimos dias, ao nível dos órgãos sociais do clube e da composição da recém-criada Sociedade Anónima Desportiva.
O clube tem-se desdobrado em vários comunicados nos últimos dias, tendo revelado, no dia 20 de Fevereiro, que Gonçalo Piçarra deixava o cargo de vice-presidente de “O Elvas” para assumir as funções de director-geral da Sociedade Anónima Desportiva (SAD).
De acordo com os azuis e ouro, esta alteração surge com o intuito de “unir ainda mais o clube, a SAD e os elvenses a este projecto, que fica definitivamente mais coeso com a sua entrada”.
Um dia depois, a 21 de Fevereiro, o ‘azul e ouro’ informou que Ricardo Sereno Fonseca, administrador da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube, passava a integrar de forma imediata a estrutura operativa da SAD, sendo o novo director do Departamento de Futebol, acumulando assim ambas as funções dentro do projeto do clube.
Esta sexta-feira, 23 de Fevereiro, um novo comunicado do clube explica que o até então director da sede, Paulo Pires, passa, de forma imediata, a assegurar e a liderar os serviços administrativos do clube, sendo assim o novo vice-presidente do clube para a área administrativa.
