O Movimento Cívico Por Elvas considera que o actual executivo camarário apresenta “grande dinâmica” no seu empenho e trabalho em prol deste concelho alentejano, vincou hoje fonte do movimento na sequência da reunião de Câmara de dia 28 de Fevereiro.

“No período antes da ordem do dia, foi-nos muito grato saber da quantidade de representações realizadas por todos os vereadores com delegação de competências, que uma vez mais refletem a grande dinâmica do atual executivo no seu empenho e trabalho em prol do nosso concelho”, sublinhou em comunicado.

O MCPE salientou a abstenção a abstenção da vereadora do PSD em relação à apresentação da candidatura ao PRR da “Construção de 48 Fogos no Bairro das Pias”.

Mais referiu que o concurso de concessão do Estádio de Futebol “Domingos Patalino” foi detalhadamente apresentado “e definido como ato de boa gestão, de grande relevância para a modalidade desportiva e para a nossa cidade em geral, o qual foi aprovado pela quase totalidade do executivo Municipal, com a exceção da vereadora do PSD, a qual se absteve ao considerar o prazo da concessão muito longo”.

O Movimento sublinha “o apoio transversal do atual executivo a associações, coletividades e IPSS do nosso concelho, com a aprovação de varias cedências de espaços, equipamentos e/ou meios de transporte. Momento de enorme motivação, constatar em primeira mão da aprovação da realização de vários eventos culturais no nosso concelho”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Portugal vai acabar por ter casos de dengue, mas vai demorar

já houve casos em Espanha - 10 casos entre 2016 a 2020 -, mas até ao momento não houve cas…