O Movimento Cívico por Elvas (MCPE) manifestou o seu “agrado” com a “redução de impostos” anunciada pelo presidente da Autarquia, José Rondão Almeida, na última reunião de Câmara, realizada no dia 24 de Abril.

“De entre os temas abordados, temos de salientar a actual situação financeira da Câmara Municipal de Elvas, uma vez que, devido ao excelente trabalho realizado no decorrer destes dois anos e meio, se conseguiu ter condições para avançar para a implementação de uma política de redução de impostos”, começou por referir o MCPE em comunicado.

“Esta redução vai começar com a devolução da percentagem do IRS, retirada pelo anterior executivo, no mandato anterior. Também se avançará para a redução do IMI, além de outras taxas que o executivo liderado por Rondão Almeida entende por conveniente virem a ser reduzidas, numa inequívoca medida de apoio às famílias residentes no concelho de Elvas”, acrescentou.

O Movimento Cívico por Elvas fez ainda questão de reafirmar que “tais medidas só se tornam possíveis devido às contas certas que este executivo tem vindo a apresentar ao longo deste mandato autárquico”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Administrativo acusado de consultar 384 vezes dados clínicos de familiares em Badajoz pode ser condenado a 16 anos de prisão

O Jornal la Crónica de Badajoz está a dar destaque a um caso em tribunal que envolve um fu…