O Movimento Cívico por Elvas (MCPE) manifestou o seu “agrado” com a “redução de impostos” anunciada pelo presidente da Autarquia, José Rondão Almeida, na última reunião de Câmara, realizada no dia 24 de Abril.

“De entre os temas abordados, temos de salientar a actual situação financeira da Câmara Municipal de Elvas, uma vez que, devido ao excelente trabalho realizado no decorrer destes dois anos e meio, se conseguiu ter condições para avançar para a implementação de uma política de redução de impostos”, começou por referir o MCPE em comunicado.

“Esta redução vai começar com a devolução da percentagem do IRS, retirada pelo anterior executivo, no mandato anterior. Também se avançará para a redução do IMI, além de outras taxas que o executivo liderado por Rondão Almeida entende por conveniente virem a ser reduzidas, numa inequívoca medida de apoio às famílias residentes no concelho de Elvas”, acrescentou.

O Movimento Cívico por Elvas fez ainda questão de reafirmar que “tais medidas só se tornam possíveis devido às contas certas que este executivo tem vindo a apresentar ao longo deste mandato autárquico”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Basquetebolistas do CEN conquistam vitória em Beja

Os atletas da secção de basquetebol sub-12 do Clube Elvense de Natação venceram, este domi…