O Grupo Nabeiro-Delta Cafés continua a inovar no café e aposta em novas categorias de produtos, reforçando a sua estratégia de negócio com o objetivo de alcançar o top 10 de marcas de café do Mundo.

Depois de virar o mundo ao contrário com a maior inovação de sempre da sua história, com o lançamento da máquina Delta Q Rise em 2022, que incorpora um revolucionário sistema de extração de café invertido, o Grupo Nabeiro-Delta Cafés volta a desafiar o mercado e apresenta a sua estratégia de negócio e os lançamentos previstos para este ano que exploram novos produtos que vão além do café.  

Café da Sorte

2024 assinala o arranque do Café da Sorte, a maior ação de sempre da história da Delta que vai oferecer aos consumidores do canal Horeca mais de 6000 prémios. Esta iniciativa que pretende reforçar a ligação com os clientes e consumidores, e que se inicia hoje, conta já com mais de vinte mil pontos de venda aderentes de norte a sul do país. Para se habilitarem aos prémios, os consumidores apenas têm de pedir um café de qualquer uma das marcas do portfólio do Grupo (Delta Cafés, Camelo, Belíssimo, Cubano e Delta Q) num dos estabelecimentos aderentes, e utilizar o código da fatura na app Café da Sorte.

Novas categorias de produtos: Gelados SWEE, OOTIE the Real Smoothie, Unboring Snacks

O Grupo Nabeiro reforça a sua ambição em destacar-se através de propostas diferenciadoras, novos produtos, na entrada em novas categorias, para estar presente em todos os momentos de consumo, conquistando e superando as expectativas de cada vez mais consumidores em Portugal e além-fronteiras.
Em linha com as tendências atuais, apresenta uma nova proposta de bebida on the go e saudável. O OOTIEthe Real Smoothiequecombina 75% de sumo de fruta com bebida de base vegetal e aveia. Uma opção nutritiva, ótima fonte fibra, prática para qualquer altura do dia, sem açúcares adicionados ou glúten. Disponível em duas opções: Frutos Vermelhos com Colagénio, que contribui para a saúde da pele e articulações e Manga Laranja com Fibra e fonte de vitaminas essenciais. O OOTIE estará disponível no mercado no último trimestre do ano.
Do programa de inovação interno MIND, nascem também os Unboring Snacks by qampo. Uma gama de snacks à base de vegetais e leguminosas. Disponível em três variedades, snacks Vegetais, compostas por espinafres, beterraba e cenoura, salgados naturalmente com a Salicórnia qampo; E chips à base de grão-de-bico, um superalimento, em duas versões: “Sour Cream and Onions” e “Tomato and Basil”. Em formato de 85gr e 30gr, com menos 60% de gordura.
Potenciando a inovação de fora para dentro, através da Delta Ventures, a aceleradora e incubadora de start-ups, o Grupo Nabeiro dá a conhecer dois novos projetos:  Swee e Yogan.
Estreando-se numa nova categoria, o Grupo investiu na start-up portuguesa Swee, que utiliza coco em alternativa às natas, stevia em vez de açúcar e ingredientes naturais, para proporcionar novos e equilibrados momentos de consumo e que passam também a integrar o portefólio de produtos do Grupo Nabeiro.
Yogan é uma alternativa vegetal ao leite, que se apresenta na versão “Yogan Barista de Aveia”, a bebida de aveia ideal para juntar ao café, sem lactose ou glúten, e com um baixo impacto ambiental.

Delta House, um selo de qualidade Delta

No evento de inovação do Grupo é também apresentada a Delta House, um selo de qualidade Delta, que agrega todas as marcas do Grupo e que sustenta a estratégia da empresa na área de distribuição alimentar, em Portugal e nos mercados onde está presente, em mais de 40 países e onde o Grupo distribui mais de 60 marcas do setor alimentar. O objetivo passa por assumir-se como uma empresa de referência na distribuição de produtos alimentares internacional.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Basquetebolistas do CEN conquistam vitória em Beja

Os atletas da secção de basquetebol sub-12 do Clube Elvense de Natação venceram, este domi…