O Grupo Nabeiro-Delta Cafés continua a inovar no café e aposta em novas categorias de produtos, reforçando a sua estratégia de negócio com o objetivo de alcançar o top 10 de marcas de café do Mundo.

Depois de virar o mundo ao contrário com a maior inovação de sempre da sua história, com o lançamento da máquina Delta Q Rise em 2022, que incorpora um revolucionário sistema de extração de café invertido, o Grupo Nabeiro-Delta Cafés volta a desafiar o mercado e apresenta a sua estratégia de negócio e os lançamentos previstos para este ano que exploram novos produtos que vão além do café.  

Café da Sorte

2024 assinala o arranque do Café da Sorte, a maior ação de sempre da história da Delta que vai oferecer aos consumidores do canal Horeca mais de 6000 prémios. Esta iniciativa que pretende reforçar a ligação com os clientes e consumidores, e que se inicia hoje, conta já com mais de vinte mil pontos de venda aderentes de norte a sul do país. Para se habilitarem aos prémios, os consumidores apenas têm de pedir um café de qualquer uma das marcas do portfólio do Grupo (Delta Cafés, Camelo, Belíssimo, Cubano e Delta Q) num dos estabelecimentos aderentes, e utilizar o código da fatura na app Café da Sorte.

Novas categorias de produtos: Gelados SWEE, OOTIE the Real Smoothie, Unboring Snacks

O Grupo Nabeiro reforça a sua ambição em destacar-se através de propostas diferenciadoras, novos produtos, na entrada em novas categorias, para estar presente em todos os momentos de consumo, conquistando e superando as expectativas de cada vez mais consumidores em Portugal e além-fronteiras.
Em linha com as tendências atuais, apresenta uma nova proposta de bebida on the go e saudável. O OOTIEthe Real Smoothiequecombina 75% de sumo de fruta com bebida de base vegetal e aveia. Uma opção nutritiva, ótima fonte fibra, prática para qualquer altura do dia, sem açúcares adicionados ou glúten. Disponível em duas opções: Frutos Vermelhos com Colagénio, que contribui para a saúde da pele e articulações e Manga Laranja com Fibra e fonte de vitaminas essenciais. O OOTIE estará disponível no mercado no último trimestre do ano.
Do programa de inovação interno MIND, nascem também os Unboring Snacks by qampo. Uma gama de snacks à base de vegetais e leguminosas. Disponível em três variedades, snacks Vegetais, compostas por espinafres, beterraba e cenoura, salgados naturalmente com a Salicórnia qampo; E chips à base de grão-de-bico, um superalimento, em duas versões: “Sour Cream and Onions” e “Tomato and Basil”. Em formato de 85gr e 30gr, com menos 60% de gordura.
Potenciando a inovação de fora para dentro, através da Delta Ventures, a aceleradora e incubadora de start-ups, o Grupo Nabeiro dá a conhecer dois novos projetos:  Swee e Yogan.
Estreando-se numa nova categoria, o Grupo investiu na start-up portuguesa Swee, que utiliza coco em alternativa às natas, stevia em vez de açúcar e ingredientes naturais, para proporcionar novos e equilibrados momentos de consumo e que passam também a integrar o portefólio de produtos do Grupo Nabeiro.
Yogan é uma alternativa vegetal ao leite, que se apresenta na versão “Yogan Barista de Aveia”, a bebida de aveia ideal para juntar ao café, sem lactose ou glúten, e com um baixo impacto ambiental.

Delta House, um selo de qualidade Delta

No evento de inovação do Grupo é também apresentada a Delta House, um selo de qualidade Delta, que agrega todas as marcas do Grupo e que sustenta a estratégia da empresa na área de distribuição alimentar, em Portugal e nos mercados onde está presente, em mais de 40 países e onde o Grupo distribui mais de 60 marcas do setor alimentar. O objetivo passa por assumir-se como uma empresa de referência na distribuição de produtos alimentares internacional.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Homem de 36 anos esfaqueado e mulher levada pela PJ para interrogatório

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado esta madrugada no interior da sua residência, em Sine…