A Casa do Benfica de Campo Maior, a Nº1 do mundo, iniciou sábado, dia 25 de Maio, uma nova fase, passando a contar com serviço de restauração.
Para assinalar “este marco importantíssimo no crescimento da Nº1”, a colectividade preparou um convívio, onde estiveram presentes sócios e amigos da Casa.
De acordo com o presidente da Assembleia Geral, Joaquim Folgado, “a partir de agora”, com esta “nova fase”, a Casa do Benfica de Campo Maior “passa a abrir todos os dias, com o conceito de restaurante/cervejaria”.
Para Miguel Minas, presidente da Direcção, “abrir a nossa Casa a toda a comunidade diariamente” era “um dos principais objectivos” dos órgãos sociais.
“Comprometemo-nos a continuar a trabalhar como até aqui e servir a comunidade. Os sócios são o nosso principal activo, mas nós queremos crescer e só crescemos se dinamizarmos a Casa e estivermos aqui de braços abertos para receber quem nos queira visitar”, disse o responsável.
Luís Rosinha, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, reconheceu que a Casa do Benfica “está forte e está presente na sociedade campomaiorense”, desejando, por isso, “as maiores felicidades à Direcção e a todos os órgãos sociais” para que continuem com esta dinâmica.



