Margarida Paiva acaba de ser eleita Presidente da Concelhia de Elvas do PSD.
A Advogada, de 50 anos, é acompanhada no cargo por Miguel Zagalo, eleito Vice-presidente, Tânia Morais Rico, no lugar de Secretário, sendo Diogo Reis o Tesoureiro.
São Vogais Paulo Correia, João Gonçalves, Maria José Poêjo, Manuel Machado, José Maria Lopes e Carolina Silva.
O Presidente da Assembleia Geral é João Santana Marques, o Vice-presidente Carlos Simões e o Secretário Fernando Domingos.
Margarida Paiva diz assumir “a presidência da Concelhia do PSD com humildade e com grande sentido de responsabilidade”, em nome de “um grande amor por ELVAS”.
Promete exercer funções em uníssono “com todos os meus correligionários para me ajudarem a trabalhar politicamente pelo PSD”.
No momento em que foi aclamada pela eleição vincou o propósito de contrariar os que considera serem “tempos de estagnação. Quero, e penso, querermos todos, voltar a ver a nossa cidade com a grandeza que lhe é devida. Isso exige muito trabalho, dedicação e vontade, mas não pode ser um trabalho de um grupo e muito menos de uma só pessoa. Todos somos chamados a defender a nossa cidade e, com orgulho, voltar a colocá-la ‘nas bocas do país, nas bocas do mundo’!”
“Que nunca ninguém se esqueça que Elvas é uma grande cidade, onde vale pena viver e para a qual vale a pena trabalhar”, frisou a recém eleita Presidente da Comissão Política do PSD de Elvas, rematando com o slogan “ELVAS SEMPRE!”


