O Tribunal Judicial de Setúbal decretou a prisão preventiva do homem, de 34 anos, suspeito de crimes de roubo na via pública com recurso a violência, em Grândola, disse fonte da GNR.
A mesma fonte indicou à agência Lusa que o suspeito foi presente hoje a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Setúbal.
O Comando Territorial de Setúbal da GNR revelou na quinta-feira, em comunicado, que o homem foi detido, na quarta-feira, em Grândola, no distrito de Setúbal.
De acordo com a GNR, o suspeito foi detido por militares do Posto Territorial de Grândola na sequência de uma denúncia de roubo com recurso a violência na via pública.
Segundo a Guarda, foram de imediato efetuadas “diligências policiais que permitiram localizar e deter o suspeito”, assim como recuperar os artigos roubados, nomeadamente três telemóveis, material eletrónico, 30 euros em numerário e diversas peças de bijuteria.

TCA // VAM

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Administrativo acusado de consultar 384 vezes dados clínicos de familiares em Badajoz pode ser condenado a 16 anos de prisão

O Jornal la Crónica de Badajoz está a dar destaque a um caso em tribunal que envolve um fu…