Os moradores de Vila Fernando, freguesia do concelho de Elvas, enfrentam uma interrupção prolongada no serviço da operadora MEO desde as 13h30 de terça-feira, dia 19 de Novembro.
O relato foi contado à redação deste semanário por um residente local, que expressou indignação com a demora prolongada do retorno dos serviços
Segundo o morador esta não é a primeira vez que a situação ocorre. “Já ficámos cerca de três dias sem serviço noutras ocasiões, mas a fatura no fim do mês chega com o mesmo valor”, disse.
Além disso, para agravar a situação, ocorreram recentemente alguns problemas relacionados à substituição de um poste num bairro próximo aos lares da localidade.”Quatro vizinhos ficaram uma semana sem serviço após a troca do poste”, afirmou.
Para além desta situação em Vila Fernando, existem relatos de moradores de Portalegre que também enfrentam falhas em alguns serviços da mesma operadora.
O Jornal “Linhas de Elvas” entrou em contacto com a empresa de telecomunicações para obter esclarecimentos. A MEO informou que, para verificar as causas e resolver os problemas seria necessário a entrega dos dados dos clientes que estão afetados. Sem essa informação a empresa afirmou ser impossível dar seguimento a qualquer análise ou prestação de esclarecimentos.
Também contactámos o presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando, Jorge Madeira, que confirmou o problema também em Barbacena.
Foto de Arquivo
