Os Polícias da Divisão Policial de Portalegre, na madrugada de 15 de Março, procederam à detenção, em flagrante delito de 1 Homem de 25 anos, pelo crime de violência doméstica contra a sua companheira.

A vítima, com receio, e após ameaças de morte constantes e reiteradas por parte do seu companheiro, deslocou-se à Esquadra da PSP de Portalegre, onde solicitou ajuda para se deslocar à sua residência.

A PSP acompanhou a vitima até à sua residência e já no interior da mesma, encontrava-se o suspeito, tendo este, proferido várias ameaças de morte à vitima na presença dos polícias.

O suspeito, de forma rápida, tentou alcançar uma faca de grandes dimensões, que se encontrava numa gaveta entreaberta de uma cómoda. Perante esta situação, rapidamente e em comunhão de esforços, os polícias manietaram e detiveram o suspeito, procedendo à apreensão da faca. Conseguiram, desta forma, proteger a vítima e a sua integridade física.

Ao detido, e após ser presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, Prisão Preventiva.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

ULS do Alto Alentejo e ULS de Santa Maria assinam protocolo que beneficia utentes e profissionais de saúde

A Unidade Local de Saúde do Alto Alentejo (ULSAALE) e a Unidade Local de Saúde de Santa Ma…