Tal como estava programado, na manhã desta sexta-feira, 2 de Maio, foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Évora, “o individuo que na madrugada da passada quinta-feira atropelou, alegadamente de forma intencional, quatro pessoas, junto ao Parque de Feiras e Exposições, em Estremoz.

O arguido, de 41 anos, ficou com a medida de coação de permanência na habitação, prisão domiciliária, até à data do julgamento.

O Ardina do Alentejo apurou, junto da PSP, que estão agora a ser avaliadas as condições de habitabilidade da residência do detido. Enquanto isso, o homem permanecerá no Estabelecimento Judicial de Beja.

O atropelamento rodoviário ocorreu por volta das três horas da madrugada, na Rua de Santa Bárbara, em Estremoz, nesta quinta-feira, 1 de Maio, tendo provocado um ferido grave e três feridos ligeiros.

O ferido grave, uma jovem com 27 anos, foi transportado para o Hospital de Évora, onde ainda está internada.

Os feridos ligeiros, uma mulher e dois homens, foram assistidos no Serviço de Urgência Básica, o SUB do Centro de Saúde de Estremoz.

Segundo as testemunhas que presenciaram o sinistro, o automóvel terá saído da faixa de rodagem, alegadamente de forma intencional, tendo atropelado os quatro feridos, e causado danos consideráveis na vedação de um terreno.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Escola Superior de Biociências de Elvas inicia “Welcome Week” com entusiasmo e espírito de acolhimento

A Escola Superior de Biociências de Elvas (ESBE) deu início à sua "Welcome Week", marcada …