Não saiu fumo branco da Assembleia Geral de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos que foi marcada para eleger os órgãos sociais para o biénio 2025/2026 e para analisar o relacionamento com a SAD.
A falta de alguns elementos solicitados “insistentemente” à SAD impediu a apresentação e aprovação do Relatório de Contas e parecer do Conselho Fiscal do clube e, por conseguinte, a eleição de uma Direcção.
De acordo com o presidente da Assembleia Geral, Manuel Caldeira Fernandes, as informações em falta “são todo um suporte documental e os aspectos numéricos e das relações do deve e haver entre a SAD e o clube, que têm vindo insistentemente a ser solicitados à SAD desde praticamente a tomada de posse desta Comissão Administrativa”.
“[A SAD] apenas mandou há pouco para o Conselho Fiscal uma informação genérica sem suporte nenhum documental”, acrescentou o responsável.
Posto isto, a Assembleia Geral iniciada na noite de segunda-feira, dia 12 de Maio, foi interrompida e irá ter continuidade a 2 de Junho.
Mais desenvolvimento na edição impressa


