Não saiu fumo branco da Assembleia Geral de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos que foi marcada para eleger os órgãos sociais para o biénio 2025/2026 e para analisar o relacionamento com a SAD.

A falta de alguns elementos solicitados “insistentemente” à SAD impediu a apresentação e aprovação do Relatório de Contas e parecer do Conselho Fiscal do clube e, por conseguinte, a eleição de uma Direcção.

De acordo com o presidente da Assembleia Geral, Manuel Caldeira Fernandes, as informações em falta “são todo um suporte documental e os aspectos numéricos e das relações do deve e haver entre a SAD e o clube, que têm vindo insistentemente a ser solicitados à SAD desde praticamente a tomada de posse desta Comissão Administrativa”.

“[A SAD] apenas mandou há pouco para o Conselho Fiscal uma informação genérica sem suporte nenhum documental”, acrescentou o responsável.

Posto isto, a Assembleia Geral iniciada na noite de segunda-feira, dia 12 de Maio, foi interrompida e irá ter continuidade a 2 de Junho.

Mais desenvolvimento na edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Liga Regional “Os Unidos” de Vila Boim comemorou 70º aniversário

O Pavilhão Multiusos de Vila Boim acolheu sábado, dia 13 de Setembro, o almoço comemorativ…