De Janeiro a Junho, foram seis meses de gravações de exteriores em Elvas. A novela da TVI, protagonizada por Matilde Reymão, a Mariana da história. No ar, de segunda a sexta-feira e, por vezes, aos sábados, por volta das 23 horas, estreou a 17 de Fevereiro e estará no ecrã até final de 2025.

Cláudio Monteiro, o vereador do município elvense, responsável desde o início pelas negociações com a estação dirigida por José Eduardo Moniz e a produtora, a “fábrica da novela”, Plural Entertainment”, assinalou nas redes sociais o término das filmagens, nesta quinta-feira, 26 de Junho.

Na hora da despedida, recordou: “Tenho a certeza que Elvas deu um salto qualitativo na sua imagem e divulgação a nível nacional e internacional. Diariamente, estar em horário prime time num canal de TV generalista, e sermos vistos por 1 milhão de pessoas, é deveras vantajoso para a economia local. Foi mais um projeto desafiador, do qual me orgulho muito, pois o objetivo é trabalhar em prol de Elvas e os Elvenses, sempre! Portanto, até meados de Dezembro vamos continuar a ver as peripécias de cada personagem, o desenrolar da trama e o nosso magnífico património…”

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Campo Maior: GNR ‘transforma’ recolha de tampas em solidariedade

O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do Posto Territorial de Campo Maior e …