A GNR deteve, na passada sexta-feira, dia 4 de Julho, no concelho de Campo Maior, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 34 e os 45 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.

De acordo com a força de segurança, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes e lenocínio, que decorria há cerca de um ano, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de oito mandados de busca, duas domiciliárias, uma em estabelecimento de diversão nocturna e cinco em veículos.

Da acção resultou a detenção dos suspeitos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, e a apreensão de 41 doses de haxixe, uma carabina de ar comprimido modificada, 21 munições, quatro telemóveis, um tablet, diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente e material relacionado com a prática do crime de lenocínio.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Elvas.

A operação, levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Elvas, contou com o reforço de militares do Comando Territorial de Portalegre, do Comando Territorial de Castelo Branco e da Unidade de Controlo Costeiro e Fronteiras.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Começou a Procissão dos Pendões em Elvas. Cortejo de fé encaminha-se para o Santuário da Piedade

Quando o relógio da Praça da República de Elvas assinalou as 18h30, os devotos do Senhor J…