Daniela Soares e outros habitantes da aldeia de São Mamede, Santa Eulália, publicaram uma sentida homenagem: ” Queremos agradecer de coração à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas, Bombeiros Voluntários de Monforte, Bombeiros Voluntários de Arronches, Bombeiros de Gavião, Bombeiros Voluntários de Avis, Bombeiros Voluntários do Crato, Bombeiros Voluntários de Portalegre, Bombeiros Voluntários de Fronteira por todo o esforço, coragem e dedicação durante os incêndios”.

“Vocês protegeram vidas, casas e a nossa terra com um enorme espírito de sacrifício. Foram incansáveis, mesmo em momentos difíceis e perigosos.
Assim como o vosso carinho, humanismo e atenção, principalmente com as pessoas de mais idade.
Em tantos outros episódios similares, nunca fomos socorridos por nenhuma corporação. Sempre tivemos que nos valer a nós próprios… Receber tamanho apoio, carinho e atenção da vossa parte, faz-nos acreditar que ainda existem seres humanos que fazem tudo valer a pena”, escrevem, num testemunho emocionante e sincero.

“O nosso muito obrigado, a nossa gratidão e, acima de tudo, o nosso respeito por tudo e por quem são. A vossa ajuda nunca será esquecida”, finalizam.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Suspeito de branqueamento e burla informática entregue às autoridades portuguesas na fronteira do Caia

Um cidadão luso-angolano fortemente indiciado por crimes de branqueamento através de acess…