Chegou ao fim neste domingo, 5 de Janeiro, véspera de Dia de Reis, ao fim da noite, a terceira edição do “Elvas Cidade Natal”.

Em jeito de conclusão e agradecimento, o vereador Cláudio Monteiro, responsável entre outros pelo pelouro da Cultura, já fez o balanço da iniciativa natalícia.

Desde 29 de Dezembro, foram 38 dias de um evento “sempre extraordinário (…) entusiasmante e feliz”.

O autarca refere que “foi o futuro de um evento que vem para ficar e que trará a Elvas tudo o que merece”.

“Poderia falar dos segundos, minutos e horas, dias e meses deste evento (…) enumerar os excelentes parceiros, as centenas de colaboradores e as inúmeras iniciativas.
Poderia agradecer aos milhares e milhares de visitantes que nesta edição nos brindaram com a sua presença!
Somos e Fomos muitos e só assim fez e faz sentido. Se falta melhorar e fazer mais? Claro que sim, mas que esta edição ficará na memória e na história de Elvas e dos Elvenses, ninguém duvide”, reflectiu o vereador do município presidido por Rondão Almeida.

Cláudio Monteiro recorda “com muito carinho a primeira e segunda edição”. Porém, garante que terminaram “esta terceira edição com a certeza que fomos ousados, desafiámos muitas vontades e acima de tudo… Acreditámos!”

“Finalizo com a certeza que dei muito de mim, o que tinha e não tinha, que acreditei, trabalhei e lutei para que nada falhasse.
Fazer mais e melhor por Elvas e pelos Elvenses, vai sempre ser o meu maior propósito. É o que me alimenta. O meu sossego será sempre o desassossego”, terminou, com votos de “Bom Ano a todos”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Alandroal investe 148 mil euros em novo reservatório e sistema de rega no Complexo Desportivo Miguel Figueiredo Lérias

O município de Alandroal deu início às obras de substituição do depósito de água para rega…