A campanha Café da Sorte, iniciativa do Grupo Nabeiro, regressa em 2025, depois do sucesso da primeira edição, que entregou mais de 6.000 prémios a consumidores em todo o País.
Este ano, o apresentador Fernando Mendes junta-se como embaixador da campanha – uma figura muito acarinhada pelos portugueses e com uma ligação especial à Delta Cafés -, marcando presença em várias acções nos cafés aderentes.
Participar é muito simples: basta pedir um café num estabelecimento aderente do canal Horeca – Delta Cafés, Camelo, Belíssimo, Cubano ou Delta Q – e registar o código da factura na app Café da Sorte, disponível para iOS e Android, ou em www.cafedasorte.pt
Até 9 de Novembro, os consumidores poderão habilitar-se a prémios diários e imediatos, que incluem vales de 25 euros para compras na loja online thedeltahouse.com, máquinas de café Delta Q Quick, fins-de-semana em hotéis Meliá em Portugal Continental e ainda uma viagem de sonho a Cabo Verde para duas pessoas. No sorteio final, será entregue um Renault 5 E-Tech a um vencedor.
Em 2024, a primeira edição do Café da Sorte registou resultados históricos, com mais de 240 mil participações, 60 mil consumidores registados e a conquista do primeiro lugar na App Store, tanto na categoria Food & Beverage como no ranking geral de apps gratuitas.

