Reabriu em Portalegre uma das mais antigas e conceituadas discotecas da cidade, o PBX e Txclub, espaços que vêm dar uma nova vida à noite Portalegrense e talvez do distrito.

Com recintos para diferentes gostos, a discoteca divide-se em PBX e TX clube. No piso inferior (PBX) a noite garante o mais recente da música comercial para os mais jovens enquanto que o TXclub posiciona-se como “um espaço que funcionará para maiores de 23”, juntando os êxitos dos anos 80 e 90. “O nosso maior foco são os estudantes”, garante a gerência, no entanto fica claro que as gerações mais “antigas” também têm um lugar na noite, onde passam a poder contar com festas temáticas e eventos que prometem “abanar” a região. O PBX assegura ainda ser a casa das festas dos estudantes “a nossa meta é trabalhar em conjunto com os jovens e associações das escolas”.
Numa casa com um toque do Oriente e um ventinho árabe sentimo-nos menos provincianos e um pouco mais modernos, as entradas (consumíveis) fixam-se a 7€ para homens, enquanto que mulheres e estudantes não pagam. Existe ainda a possibilidade de se ser “vip” por uma noite: “oferecemos um espaço a que se pode aceder por pulseiras a rondar os 10€ ou compra de uma garrafa”, diz a gerência.

{gallery}4_Fotorreportagens/PBX_Portalegre{/gallery}

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Suspeito de branqueamento e burla informática entregue às autoridades portuguesas na fronteira do Caia

Um cidadão luso-angolano fortemente indiciado por crimes de branqueamento através de acess…