No âmbito da campanha digital “A Minha Intensidade”, que decorre até 29 de Dezembro nas suas redes sociais, e que tem como objectivo a criação de laços emocionais com consumidores e parceiros, a Delta Q lança um novo desafio, dando a oportunidade de dois TikTokers representarem a marca durante seis meses.
As inscrições estão abertas para maiores de 18 anos até ao dia 8 de Novembro e, para participar, basta criar e partilhar um vídeo na plataforma tendo como base o desafio #LevelUpChallenge. É ainda necessária a utilização de elementos Delta Q, como, por exemplo, os tubos da gama intensidades ou cápsulas de café.
Por fim, os participantes serão avaliados com base em diferentes critérios, que vão desde a originalidade e perfil criativo do conteúdo ao engagement com a comunidade, bem como a adequação dos seus conteúdos com a Delta Q.
Os vídeos são avaliados por um júri composto pela equipa da Delta Q e pelos apresentadores da MegaHits, Conguito e Maria Correia. Os vencedores recebem 1000 euros, café Delta Q para um ano e uma máquina de café.
Este desafio, que marcará também o lançamento da marca nesta nova rede social, poderá ser acompanhado nos perfis TikTok da Delta Q e da Rádio MegaHits.
O Level Up Challenge cresceu organicamente e numa escala mundial ao desafiar os utilizadores a mostrarem as suas coreografias enquanto tentavam ultrapassar várias barreiras em altura e usando como base diversos acessórios do dia-a-dia. A música que deu origem ao nome do desafio é da norte-americana Ciara, “Level Up”.
-
GNR junta-se ao início do ano letivo com lançamento da campanha “Escola Segura” 2025/2026
A GNR iniciou hoje, 11 de Setembro, a campanha “Escola Segura” 2025/2026, com ações de sen… -
Longomel recebe campanha de dádiva de sangue no sábado
No próximo sábado, dia 6 de Setembro, a Escola Primária de Longomel será palco de uma impo… -
Campanha contra condução sob efeito do álcool chega a Elvas no dia 21 de Agosto
As autoridades portuguesas realizam a partir de terça-feira ações de fiscalização e preven…
Carregar mais artigos relacionados
-
Campo Maior: GNR ‘transforma’ recolha de tampas em solidariedade
O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do Posto Territorial de Campo Maior e … -
CIMAA destaca importância do Serviço Intermunicipal de Metrologia do Alto Alentejo
Em jeito de balanço dos três primeiros meses de funcionamento do serviço, a Comunidade Int… -
Vila Viçosa: Manuel Lopes Botelho apresenta dois livros a 21 de Setembro
Dois livros da autoria de Manuel Lopes Botelho vão ser apresentados no dia 21 deste mês, e…
Carregar mais artigos por Redacção
-
Seguradoras do Grupo Crédito Agrícola registam o menor número de reclamações do sector
As seguradoras CA Seguros, do ramo não vida, e CA Vida, do ramo vida, reafirmam a excelênc… -
Elvas: Massa Fina, pizzaria artesanal, já abriu
pizzaria artesanal do Grupo Vila Galé inspirada na cozinha italiana … -
Programa Disruption do Grupo Nabeiro-Delta Cafés procura a próxima geração de start-ups para o consumo dos mais jovens
Está oficialmente aberta a 4ª edição do Disruption, o programa de inovação aberta desenvol…
Carregar mais artigos em Empresas
Veja também
Campo Maior: GNR ‘transforma’ recolha de tampas em solidariedade
O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do Posto Territorial de Campo Maior e …