Um homem com 37 anos foi detido, em flagrante delito, por violência doméstica contra a sua companheira e filhos, revelou hoje a PSP de Elvas.
A detenção, segundo a força policial, ocorreu dia 20 de Dezembro na sequência de “um telefonema da vítima para a Esquadra de Competência Territorial de Elvas, no qual solicitava auxílio por estar a ser alvo de agressões e ameaças constantes por parte do seu companheiro. Accionados de imediato os meios policiais para o local não só se constatou a veracidade da agressões, como ainda se presenciou o suspeito a proferir ameaças de morte à sua companheira, pelo que, de imediato, lhe foi dada voz de detenção”.
Presente a interrogatório judicial no Tribunal de Elvas foi aplicada ao agressor a prisão preventiva, tendo o mesmo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Castelo Branco.
No dia de ontem, 21 de Dezembro, a Esquadra de Investigação Criminal de Portalegre da PSP, no decorrer de uma operação de fiscalização, deteve um homem, de 29 anos, por tráfico de estupefacientes.
“O estupefaciente apreendido – 382g de cannabis – foi encontrado no interior da viatura onde o suspeito circulava”, precisou fonte policial, acrescentando que o detido já foi presente a tribunal e o processo baixou a inquérito.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…