O treinador Pedro Hipólito e o capitão Luís Dias fizeram esta tarde a antevisão da partida de domingo de “O Elvas” diante do FC Tirsense (15h00), da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Pedro Hipólito, 45 ​​anos, treinador do ‘azul e ouro’, falava em conferência de imprensa do jogo deste domingo com o Tirsense.

O técnico que se estreia no banco do clube alentejano começou por dizer que “dizer que sim ao convite de ‘O Elvas’ foi fácil pelo projecto apresentado e pela história”.

Quanto ao jogo em si não escondeu a dificuldade do momento. “Não vou mentir que a preparação está a ser fácil porque é uma altura de reestruturação e trasição da equipa, de profissionalização da equipa e houve coisas que foram mudando já esta semana, portanto, todo o clube se está a adaptar a uma nova realidade. Estamos a tentar preparar o encontro da melhor maneira possível para o ganhar”.

O capitão Luís Dias está confiante que o grupo tem qualidade para “alcançar os objectivos” delineados no arranque das competições. Relativamente ao jogo da Taça, diante a equipa de Santo Tirso, o futebolista refere que o plantel “respeita” o adversário, mas “O Elvas” entra em campo “para ganhar e é com esse foco que queremos fazer história”.

A presença do público no campo Domingos Patalino do Municipal de Elvas é decisiva no apoio à equipa que procura, assim, contrariar a fase menos positiva no Campeonato de Portugal com o desejo de chegar à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…