
O treinador Pedro Hipólito e o capitão Luís Dias fizeram esta tarde a antevisão da partida de domingo de “O Elvas” diante do FC Tirsense (15h00), da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Pedro Hipólito, 45 anos, treinador do ‘azul e ouro’, falava em conferência de imprensa do jogo deste domingo com o Tirsense.
O técnico que se estreia no banco do clube alentejano começou por dizer que “dizer que sim ao convite de ‘O Elvas’ foi fácil pelo projecto apresentado e pela história”.
Quanto ao jogo em si não escondeu a dificuldade do momento. “Não vou mentir que a preparação está a ser fácil porque é uma altura de reestruturação e trasição da equipa, de profissionalização da equipa e houve coisas que foram mudando já esta semana, portanto, todo o clube se está a adaptar a uma nova realidade. Estamos a tentar preparar o encontro da melhor maneira possível para o ganhar”.

O capitão Luís Dias está confiante que o grupo tem qualidade para “alcançar os objectivos” delineados no arranque das competições. Relativamente ao jogo da Taça, diante a equipa de Santo Tirso, o futebolista refere que o plantel “respeita” o adversário, mas “O Elvas” entra em campo “para ganhar e é com esse foco que queremos fazer história”.
A presença do público no campo Domingos Patalino do Municipal de Elvas é decisiva no apoio à equipa que procura, assim, contrariar a fase menos positiva no Campeonato de Portugal com o desejo de chegar à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.