A Casa do Benfica de Campo Maior, a Nº1 do mundo, iniciou sábado, dia 25 de Maio, uma nova fase, passando a contar com serviço de restauração.

Para assinalar “este marco importantíssimo no crescimento da Nº1”, a colectividade preparou um convívio, onde estiveram presentes sócios e amigos da Casa.

De acordo com o presidente da Assembleia Geral, Joaquim Folgado, “a partir de agora”, com esta “nova fase”, a Casa do Benfica de Campo Maior “passa a abrir todos os dias, com o conceito de restaurante/cervejaria”.

Para Miguel Minas, presidente da Direcção, “abrir a nossa Casa a toda a comunidade diariamente” era “um dos principais objectivos” dos órgãos sociais.

“Comprometemo-nos a continuar a trabalhar como até aqui e servir a comunidade. Os sócios são o nosso principal activo, mas nós queremos crescer e só crescemos se dinamizarmos a Casa e estivermos aqui de braços abertos para receber quem nos queira visitar”, disse o responsável.

Luís Rosinha, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, reconheceu que a Casa do Benfica “está forte e está presente na sociedade campomaiorense”, desejando, por isso, “as maiores felicidades à Direcção e a todos os órgãos sociais” para que continuem com esta dinâmica.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Do terraço da Terrugem para os palcos nacionais: A viagem dos “Moura Encantada”

O grupo “Moura Encantada”, formado por elementos de Elvas, Terrugem e Arronches, aproxima-…