O restaurante “Acontece”, localizado na zona histórica da cidade de Elvas, celebrou uma importante conquista ao receber o prémio PME Líder, reconhecimento destinado às pequenas e médias empresas que se destacam pela excelência na gestão e pelo desempenho notável no mercado.
A entrega da distinção foi realizada, na tarde de hoje, dia 8 de Agosto, pela administração do Crédito Agrícola.
O prémio PME Líder é atribuído anualmente pelo Instituto Nacional de Qualidade Empresarial (INQE) que reconhece as empresas que apresentam um crescimento contínuo, inovação e impacto positivo na economia local.
Em declarações ao “Linhas de Elvas”, Rui Andrade, proprietário do restaurante “Acontece”, destacou a importância das conquistas ao longo do tempo, afirmando que “são estas conquistas que nos vão dando força”, comentou.
O proprietário também reconheceu o papel crucial dos clientes, amigos e da confiança depositada no restaurante. “Sem clientes, amigos e confiança na casa, nada podia ser feito”, disse.
Em relação a novos projectos relacionados com o Restaurante “Acontece”, Rui Andrade, revelou que o grande destaque deste ano foi a revitalização da esplanada, um investimento estratégico pensado para atender às necessidades da cidade de Elvas. “A cidade de Elvas precisa de novos spots, e por isso o investimento foi na esplanada,” explicou, acrescentando que o espaço renovado já se tornou a “cara” do estabelecimento e foi muito bem acolhido pelos clientes.
O proprietário do restaurante também deixou no ar a promessa de futuras novidades. “De futuro, existem umas coisinhas na manga”, mencionou, sugerindo que novos desenvolvimentos estão a caminho, mas sem revelar detalhes por enquanto.


