A Avenida da Europa, na Boa-Fé, e a Avenida de Badajoz já se encontram a ser intervencionadas no âmbito da primeira fase da empreitada de pavimentação de arruamentos e vias rodoviárias no concelho de Elvas, num investimento superior a milhão e meio de euros, na sua totalidade do orçamento municipal.
A intervenção inclui, nesta fase várias artérias da cidade de Elvas, no bairro da Boa-Fé, Santa Luzia, Quinta dos Arcos, entre outros, assim como a estrada que liga Barbacena a Vila Fernando e a Rua de Elvas, em Vila Boim.
Tendo em consideração o estado de degradação destas vias rodoviárias, e atendendo ao volume de tráfego das mesmas, a Câmara Municipal de Elvas vai intervir nas que se encontram em pior estado, dotando de novo pavimento, e que, em alguns casos, será antecedida de fresagem do piso.
“Uma obra que o Município já não podia protelar e que vem permitir que os arruamentos e vias que agora serão intervencionados possam dar melhores condições de tráfego a residentes e visitantes”, refere a Autarquia.
A segunda fase irá arrancar no início do próximo ano e terá como alvo mais um conjunto de artérias de todo o concelho, nomeadamente toda a avenida, desde a rotunda das Piscinas Municipais até às Sochinhas, e também toda a circular à cidade.




