Há sete anos, às primeiras horas da manhã de 7 de Abril de 2017, o campomaiorense Paulo Dias sofreu uma grave hemorragia cerebral, que o deixou entre a vida e a morte.

Licenciado em Terapia Ocupacional pela Escola Superior de Saúde de Alcoitão e coordenador da unidade Delta Saúde do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Paulo iniciava, aos 37 anos, um longo e difícil percurso, que hoje é exemplo de crença e vontade de viver.

No dia em que se completarão sete anos sobre o problema de saúde de que Paulo Dias foi acometido, o auditório do Centro de Ciência do Café, em Campo Maior, recebe, pelas 15 horas do próximo domingo, o lançamento do livro “Aceitar, Trabalhar, Acreditar – A Prova de Resiliência de Paulo Dias”.

A obra, assinada pela escritora campomaiorense Cláudia Poeiras, narra a caminhada do protagonista até aos dias de hoje e inclui testemunhos de quem com ele tem privado de perto, tanto a nível pessoal como profissional.

No evento de domingo vão marcar presença o chairman do Grupo Nabeiro, João Manuel Nabeiro, o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Luís Rosinha, a editora Amélia Vadillo, a escritora Cláudia Poeiras e a apresentadora de televisão Fátima Lopes.

A edição de “Aceitar, Trabalhar, Acreditar” tem o patrocínio da Delta Cafés e os apoios da Câmara Municipal de Campo Maior, do Centro de Ciência do Café e do complexo turístico ADAENS.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Portugal vai acabar por ter casos de dengue, mas vai demorar

já houve casos em Espanha - 10 casos entre 2016 a 2020 -, mas até ao momento não houve cas…